Crise e Inovação – Revista Época Negócios

Desde seu lançamento, a Época Negócios assumiu a dianteira como principal publicação brasileira da área de inovação. A revista é bem elaborada e as matérias são muito interessantes. Nesse tempo de crise, vários assuntos versam sobre o tema. A Brain selecionou alguns destaques da edição de janeiro/2009:

1) Na página 25, é descrita a valorização dos investimentos no mercado brasileiro em tempos de crise pela TCS, empresa do grupo  indiano Tata. É um player importante, que merece ser observado. Ainda sobre os mercados emergentes, a partir da página 92, a valorização da América Latina pela GE, uma das gigantes mundiais;

2) Na página 59, são analisados os melhores livros de inovação de 2008, com destaque para Grabbing Lightning e a valorização dos processos internos que favoreçam a inovação;

3) A partir da página 82, reportagem sobre o poder das redes digitais, com exemplos mundiais (Net-a-porter, Current TV e My Space); e

4) Com início na página 99, são descritos os principais pensadores do universo dos negócios que mais se destacaram em 2008, com expoentes nos temas crise, inovação, gestão e capitalismo social.

Não percam. É a publicação obrigatória para quem entende inovação como prioridade em tempos de crise.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: